BOAS VINDAS NAÇÃO RUBRO NEGRA

OLA GALERA QUERO SABER O Q VCS PENSAM E O Q QUEREM PARA O MAIOR DO MUNDO ABRAÇOS E VIVA AOS MELHORES.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

EU E MEU FLAMENGO

Galera q apartir de agora irá me acompanhar ,estou aqui para principalmente dar noticias do meu time de coração. FLAMENGO. Ñ sei se a maioria concorda mais o FLAMENGO teria q manter o ANDRADE nosso guerreiro, ele faz as trapalhadas dele, muitas vezes troca mal e infelizmente ñ tem controle do grupo isso claro por causa da diretoria pois seria como no ínicio do nao passado q o ( CUCA ) tecnico falava q ñ sabia aonde o ADRIANO estava porém a diretoria sabia e havia o deixado de fora do treinamento, outra vez era um problema q acontecerá com ele. Então ANDRADE ñ pode e a diretoria sabe q ele nunca se meteria e ficaria contra um jogador por pior q fosse, e é por isso q a diretoria deixa nas mãos dele toda a confusão envolvendo ñ somente os jogadores mais a entidade FLAMENGO, o q eu acho uma vergonha pois nós torcedores vamos aos estadios, damos incentivo ao clube mesmo q ñ mereçam, claro q existem alguns q xingam e querem arruamar tumulto, porém são a minoria ñ dá nem pra dizer q é 10% da torcida. Mesmo asssim continuamos indo ao estadío pagando muito para ver partidas bizonhas, comprando camisas originais q passam de R$150,00 fora viagem q fazemos para acompanhar o clube, quando mostramos nosso amor pelo clube e somos muitas vezes humilhados contra nossos rivais eles nós ridicularizão e falam q somos otarios por encher os cofres do FLAMENGO e de jogadores q ñ merem nem vestir este manto porém estão lá e nós como torcedores fazemos a nossa parte mesmo q seja como os outros falam ( TRABALHAMOS UM MÊS TODO PARA PAGAR A MARGINAIS Q ESTÃO APENAS POR SÁLARIO E PARA CRESCER E SAIR O MAIS RÁPIDO DESTE CLUBE Q MUITOS DIZEM Q É TIME MEDIOCRE ). Bem parecido com o q fez alguns torcedores do Palmeiras, ostilizando o nosso grandioso VAGNER LOVE quando falavam q iriamos ficar com um jogador acabado e q ñ iria render e está ai vemos q ele como outros como LÉO MOURA, PET e outros se dão nos jogos enquanto outros apenas jogam e uns apenas estão no FLAMENGO. Sou torcedor e quero expressar meu amor e tudo o q sinto por esta entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário